Perguntas Frequentes Mestres Místicos

Data: 14/10/2023
Perguntas Frequentes Mestres Místicos

Consultar um tarot online pago é uma prática que requer cuidado e discernimento. Aqui estão algumas das principais perguntas que você deve fazer ao escolher uma plataforma de tarot online paga:


·      Quem são os tarólogos ou leitores de oráculos na plataforma?


- São oraculistas de todos os lugares do Brasil e alguns lugares do mundo, falam português e que optaram por atender apenas online.

 

·      Quais são suas credenciais e experiência?


- São Mestres Místicos Online de vários segmentos religiosos e cultos tais como: Umbanda, Candomblé, Reiki, Espiritismo, Espiritualistas, Wicca, Bruxos, Magos, Xamã, Videntes, Tarot de Marselha e outros. A maioria são com mais de 5 anos de experiência e todos são testados antes de entrar para o Mestres Místicos e Nosso site conta com hoje com mais 700 mil consultas e estamos no ar desde 2011 !

 

·       Existem avaliações ou depoimentos de clientes anteriores?


- No Mestres Místicos, temos milhares de avaliações e depoimentos no site sobre os profissionais e seu atendimento. Clique em menu e depois em depoimentos para ver todos os depoimentos  ou na foto do profissional para ver apenas os recebidos por ele! "clique aqui para ver todos os depoimentos"


·       Como funciona o processo de consulta de tarot online na plataforma Mestres Místicos?


- O processo se baseia em atendimento pré pago por minuto, o consulente coloca os créditos em sua conta no site de acordo com a quantidade de tempo  que entende necessária para jogar sobre seu caso ou casos !


·       Qual é o método de comunicação (chat, videochamada, e-mail)?


- Optamos apenas pelas consultas por Chat ao vivo pela nossa plataforma que registra e contabiliza corretamente o tempo da consulta prestando dessa forma um serviço íntegro e confiável, e o consulente pode também optar em enviar suas questões por consulta via email para o atendente escolhido em seu PERFIL, onde este responderá dentro de até 48hs !


·       Quanto tempo dura uma consulta típica?


- Uma consulta básica é feita dentro de 10 á 20 minutos para que se possa fazer um jogo muito mais firme, produtivo e esclarecedor!



·       Qual é a política de preços?


- O valor por minuto é especificado pelo profissional em sua foto no perfil que se inicia em R$1,70 ( um real e setenta centavos o minuto) e podendo chegar até R$2,99 por minuto.


·       Quanto custa uma consulta?


- A consulta é cobrada por minuto (valores acima), então o cliente é quem decide quanto tempo ele acha necessário para seu caso e multiplicando esse tempo pelo valor do atendente escolhido!


·       Existem pacotes ou descontos disponíveis?


- Sim, sempre temos pacotes com descontos ou bônus e também temos a promoção de fidelidade onde você ganha pontos em todas as compras e pode trocar pontos por créditos, leia o regulamento na hora de comprar créditos...


·       Quais métodos de pagamento são aceitos?


- Aceitamos todos os tipos de cartões e trabalhamos com as operadoras, Mercado Pago, Pagseguro e Pay Pal para compras internacionais, Pix.


·       Qual é a política de privacidade e segurança?


- Está no rodapé do site ou clique aqui parar ver !


·       Como seus dados pessoais são protegidos?


- Nossa plataforma se mantém com todos os dados criptografados, não é preciso informar nenhum dado pessoal para cadastro e consulta além de: NOME, DATA DE NASCIMENTO, EMAIL, TELEFONE, apenas isso conseguimos fazer o nosso trabalho.

Nota: ( suspeite sempre de qualquer site ou plataforma que exige CPF, Endereço, RG, Dados Bancários )


·       A plataforma mantém registros das consultas?


- Sim, apenas para simples conferência do cliente em seu painel e enviamos para seu email de cadastro por isso a importância de colocar um email válido!


·       Existe um código de conduta que os leitores devem seguir?


- Respeito ao livre arbítrio e opinião de cada um !


·       Como são tratados assuntos sensíveis ou pessoais?


- Com muito respeito, dignidade, segurança!


·       Como você pode avaliar a qualidade das consultas de tarô?


-Sempre que terminar uma consulta você cai numa página de depoimentos onde decide se deixa ou não a sua avalição e pode omitir seu nome ou colocar apelido para que não viole sua privacidade quando o depoimento se tornar público no site !


·       O que fazer se você não estiver satisfeito com uma consulta?


- Para esse e qualquer tipo de problema temos o suporte humano pelo whatsapp clicando no ícone aqui do lado direito e vamos te ajudar dentro do mais rápido possível !


·       Os leitores disponíveis estão 24 horas por dia?


- Sim, sempre temos profissionais online!


·       É necessário agendar uma consulta com antecedência?


-Não, desde que o profissional de sua escolha esteja ONLINE, não agendamos consultas pois nossos profissionais são liberais!


·       Existe um processo de seleção de leitores de tarô na plataforma?


- Sim, o processo se inicia desde a verificação de documentos e identidade até a qualidade de seus serviços para que sejam ou não aprovados a trabalhar no Mestres Místicos!


·       Qual é o procedimento para resolver conflitos ou reclamações?


- O nosso suporte avalia cada caso humanamente!


·       Quais são as políticas de cancelamento e reembolso?


- Em caso de desistência em fazer a consulta ou caso tenha tido algum problema de conexão fazemos a devolução dos créditos no site ou em dinheiro via pix !


·       O que acontece se você precisar cancelar uma consulta?


- Você pode cancelar a consulta a qualquer momento no chat onde finaliza a cobrança e você permanece com os créditos restantes para uma nova consulta com este ou outro atendente !



Certificar-se de fazer essas perguntas e obter informações claras e transparentes antes de consultar um tarólogo online pago pode ajudar a garantir uma experiência positiva e confiável. Além disso, lembre-se de confiar em sua intuição ao escolher um leitor de tarô e procurar profissionais respeitáveis ??e éticos.


Voltar


Whatsapp
SUPORTE